Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy

Título………….: Grey’s Anatomy 1ªTemporada(Anatomia da Grey)
Ano…………….: 2005
Gênero………….: Médico / Drama
Formato…………: 3GP
Resolução……….: 176X144
Qualidade……….: DVD-Rip
Idioma………….: Português
Legenda…………: Não
Duração…………: 40 a 45 Minutos
Tamanho…………: 20 a 25 MB
Servidor………..: Mediafire

1ªTemporada(Completa)

01 – Uma noite complicada
02 – O Primeiro corte, o mais Profundo
03 – Vencendo a Batalha, Perdendo a Guerra
04 – Não Há uma Terra para Homens
05 – Mexendo numa Coisa Diferente
06 – Se o Amanhã Não Vier
07 – O Botão da Auto-Destruição
08 – Salve-Me
09 – Quem engana Quem?

2ªTemporada(Completa)

01 – E A Chuva Continua Caindo Na Minha Cabeça
02 – Tudo Tem Limite
03 – Não Me Faça Perder o controle
04 – Negue, Negue, Negue
05 – Alivie a Dor
06 – Dentro de Ti há um Trem
07 – Fale Sobre Qualquer Coisa
08 – Deixe Estar
09 – Obrigado Pelas Lembranças
10 – Muito e Muito
11 – Dono de um Coração Solitario
12 – Grandma Got Run Over By A Reindeer
13 – Começar do Zero
14 – Conte-me Pequenas e doces mentiras
15 – Atravesse para o outro lado
16 – É o Fim do Mundo – Parte 1
17 – Conforme Sabemos – Parte 2
18 – Ontem
19 – O Que eu fiz pra merecer isso?
20 – Band-Aid apenas cobre o buraco da bala
21 – Superstição
22 – O Nome do Jogo
23 – Bluess para a irmã de alguém
24 – Caso Complicado
25 – 17 Segundos
26 – Deterioração pela Luta ou Responsável pelo Vôo
27 – Perdendo Minha Religião

Grey’s Anatomy 3ªTemporada [Completa]

Grey’s Anatomy 4ªTemporada [Completa](Legendado)

01 – Uma Mudança Chegando
02 – Amor/Adição
03 – A Verdade é Dura
04 – O Coração é o Que Importa
05 – Assombrando Você Todo Dia
06 – A Luta de Kung Fu
07 – Atração Psiquica, Reação Quimica
08 – Jovem Para Sempre
09 – Venha ao meu Encontro – Parte 1
10 – Venha ao meu Encontro – Parte 2
11 – Coloque suas Mãos em Mim
12 – O Que São as Coisas selvagens

13 – Outro Pequeno Pedaço do Meu Coração
14 – O Conveniente
15 – Perdendo a Cabeça
16/17 – Liberdade – Partes 1 & 2

Grey’s Anatomy – 5ª Temporada(Legendado)

01/02 – Sonhe um Pequeno Sonho Sobre Mim – Partes 1 & 2
03 – Aqui Começa a Inundação
04 – Admirável Mundo Novo
05 – Não Existe “Eu” Numa Equipe
06 – Vida Durante a Guerra
07 – Subir
08 – Estes Laços Que Nos Unem
09 – À Meia-Noite
10 – Tudo Sobre Mim
11 – Deseje o Que Você Quer Aqui



Deixe uma Resposta

