Zelda Mobile completo até o final!

Screen20 Zelda Mobile completo até o final! Screen17 Zelda Mobile completo até o final! screen14 Zelda Mobile completo até o final! Screen22 Zelda Mobile completo até o final!Screen15 Zelda Mobile completo até o final! Screen12 Zelda Mobile completo até o final!

Zelda Mobile é um clone remodelado de “The Legend of Zelda” (NES), primeira aventura de Link, curiosamente pouco zerado até pelos fãs da Lenda de Zelda.

O jogo é multi resolução, é só entrar em options->video->fulscreen, algo assim

by ~#André&Gabriel

Onde baixar? Bem aki:
http://gorthwogh.net/download/ZeldaBeta1.jar
http://gorthwogh.net/download/ZeldaBeta1.jad
mobile page:
http://wap.gorthwogh.net

10 Respostas

  1. Olá gostaria de saber dicas desse jogo, como por exemplo: Onde encontro a roupa vermelha? E como eu abro as portas com faixas ptretas e amarelas

  2. POr favor alguem pode me enviar o detonado desse jogo, ou dicas pelo menos?
    Grato!

  3. Comecei a joga-lo faz pouco tempo. Como pega a bomba???

    • a bomba se pega na segunda dungeon depois que se pega o arco na primeira dungeon voce a utiliza no olho em uma porta na segunda dungeon assim pega a sacola de bombas.

  4. Como faço na dungeon em que não se vê o inimigo? Está escuro e a unica dica é que o segredo está na flecha, mas não o consigo matar com arco e flecha

  5. tem q pegar a vela !!!! ai vc podera ver o inimigo… eh um fantasma q usa uma long sword ele ataka sempre da esquerda para direita …. nao tem como defender … mal da pra esquivar ….. se vc ja tiver a terceira espada … vai e de uma de berserk e dessa o cacete nele sem medo de apanhar.. pelo menos foi assim que eu o matei!!!

  6. ! – estou agarrado na penultima dungeon (a que localiza na grama ao lado do lago)…
    onde encontro o ultimo item(pelo q parece eh uma pá) pois me parece q sem este item nao consigo passar esta caverna!!!!….

    2 – no barquinho nao consigo pescar .. lanço a vara tem vez que um peixe fisga mas nao consigo puxalo….

    3 – ha uma caverna no meio das palmeiras do deserto… nao consigo entrar nela…..

    4 – a roupa vermelha …. como a obtenho?trocando a verde com o guinominho la?… ela seria a segunda roupa? eu estou com a roupa azul!!!!

    Desde Já agradeço a atençao!!!

    espero respostas!!!!!

Deixe um comentário